Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Acessar e Usar Marcas Inteligentes - Word 2007

Acessar e Usar Marcas Inteligentes


Para fazer issoPressione
Exibe o menu de atalho do item selecionado.SHIFT+F10
Exibe o menu ou mensagem de uma marca inteligente ou para o botão Opções de AutoCorreção Imagem de botão ou o botão opções de Colagem Botão de imagem. Se mais de uma marca inteligente estiver presente, alterne para a próxima marca inteligente e exiba seu menu ou mensagem.ALT+SHIFT+F10
Selecione o próximo item em um menu de marca inteligente.SETA PARA BAIXO
Selecione o item anterior em um menu de marca inteligente.SETA PARA CIMA
Executa a ação do item selecionado em um menu de marca inteligente.ENTER
Fecha o menu ou mensagem de marca inteligente.ESC

Observações:


  • Você pode solicitar para ser notificado por som sempre que uma marca inteligente for exibida. Para ouvir as dicas de áudio, você precisa ter uma placa de som. Também é necessário ter o Microsoft Office Sounds instalado no seu computador.
  • Se você tiver acesso à World Wide Web, você pode baixar o Microsoft Office Sounds do site do Microsoft Office Online. Após instalar os arquivos de som, faça o seguinite em Microsoft Office Access 2007, Microsoft Office Excel 2007, Microsoft Office PowerPoint 2007 ou Microsoft Office Word 2007:
    1. Pressione ALT+F para abrir o menu no Botão do Microsoft Office Imagem de botão e, em seguida, pressione para abrir as Opções do Programa.
    2. Pressione A para selecionar Avançado e, em seguida, pressione TAB para mover para Opções Avançadas ao trabalhar com Programa .
    3. Pressione ALT+S duas vezes para se mover para a caixa de seleção Fornecer comentários com som, que está em Geral, e pressione a BARRA DE ESPAÇOS.
    4. Pressione TAB repetidamente para selecionar OK e, em seguida, pressione ENTER.
Quando marcar ou desmarcar esta caixa de seleção, a configuração afeterá todos os programas do Office compatíveis com som.

Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário